domingo, 5 de agosto de 2007

LDM -Temporada 1 - Episódio 1

CHB
Crak estava dormindo em sua cadeira, quando BEE e Hunt apareceram do nada e o acordaram. Crak, tonto (primeiro por que estava com sono e segundo por causa do susto), perguntou o que estava acontecendo. Hunt olhou para ele e disse:
- Você está nos devendo três meses de salário...
- É isso aí! - concordou BEE.
- Tá legal! Eu devo a vocês dois meses, certo... - disse Crak, tentando enrolar seus amigos.
- Não são dois... São três!!! - falou Hunt.
Crak se apavorou, começou a pensar num modo de escapar daquela situação. Então, uma senhora de idade apareceu falando de que precisava dos serviços de Crak. Crak sorriu e perguntou o que ela queria. Ela respondeu:
- Eu preciso que vocês encontrem meu gatinho que se perdeu no mundo... Eu lhes pagarei uma fortuna!
BEE ficou com cifrões nos olhos e disse:
- GRANA! É a nossa chance Hunt! Quando terminarmos esse trabalho, Crak irá nos pagar!
Crak arregalou os olhos e desmaiou de repente.

LDM
Nas áreas árabes, David estava com seu Tiranossauro, simplesmente, correndo... Quando encontrou Matt e Luke. Ele respondeu:
- Oi pessoal! O que fazem aqui?
- David! Adivinha só! - disse Matt.
- Nós sabemos onde fica o esconderijo do líder da Dark's Force*! - Respondeu Luke.
- Beleza! Finalmente vamos fazer aqueles caras saírem gritando pra casa! Vamos lá pessoal, é hora de lutar!
Os três saíram de seus dinossauros e seguiram em frente sem olhar para trás.

LLS
Enquanto isso, na cidade. Uma garota estava andando sozinha pela praça com um dinossauro enorme. Ela falava com ele:
- Spid... Eu me pergunto onde Matt está... Eu sinto tanta falta dele...
- Matt? Você disse Matt? - alguém perguntou.
- Sim...- respondeu a garota.
Um garoto apareceu, dizendo que sabia para onde Matt havia ido. Ele se apresentou como Light. Ela se apresentou como Lyla, e disse que o dinossauro se chamava Spid:
- Se quiser vir comigo, eu posso guiá-la até ele. - disse Light.
- É claro! - concordou Lyla.

DMD
Nos arredores da cidade, uma mulher entrava dentro de uma base militar abandonada. Ela parecia procurar por alguém. Quanto mais entrava, mais parecia sentir que encontraria aquela pessoa que ela estava à procura.
Quando entrou ainda mais, encontrou uma gaiola enferrujada, com alguma coisa dentro. Quando a abriu, começou a ouvir tiros por toda parte. Aquilo que estava dentro da gaiola acordou e foi para a fonte dos tiros, no caso, um humano. Antes que pudesse matá-lo, a jovem pôde pará-los.

Depois de algum tempo, ela olhou para o homem que havia atirado e só agora pôde reconhecê-lo. Era Mathks, seu noivo. E o outro era o seu chefe Dark, só que parecia diferente...

Ela então disse:
- Muito bem, você - olhou para Mathks - perdeu todos os sentimentos e quer destruir quem fez isso com você. E você - olhou para Dark - não lembra de nada, certo?
Mathks olhou para ela e disse:
- O que você sugere Dhorothy? Que nos unamos para ir atrás dele e matá-lo juntos?
- Exato, vamos fazer isso juntos!
- Tudo bem... Se isso vai me fazer ficar sem nuvens na cabeça, então que seja. - disse Dark.
Os três se uniram e saíram da cidade.

Bem... eu acho que é isso o episódio 1... o episódio 2 virá em breve!

Dark's Force*: ou Força do mal, é uma espécie de organização renegada. Muitos se diziam líderes dela, mas todos eram falsos. O verdadeiro é Methforce-black. A LDM está atrás dele há muito tempo, e parece que finamente eles conseguiram descobrir onde ele está...

Antes de eu começar, eu gostaria de explicar as legendas que aparecerão:
LDM - se refere ao time LDM, ou seja, que o que você ler, será referente a eles.
DMD - se refere ao time DMD, a mesma coisa acima...
CHB - se refere ao time CHB, a mesma coisa acima...
LLS - se refere ao time LLS, mesmo acima.
T.D. - Todos os times

Explicação do filme abaixo:
Hunt (19): Hunt iniciou sua carreira como o ninja nº1 de um clã extinto, depois, conheceu Crak e BEE, dois malucos que andavam por aí dizendo que eram detetives. Hunt decidiu se tornar um deles, para que não deixasse aqueles dois sem um cérebro no time. Hunt representa o H de CHB.

Crak (23): É o suposto líder do time, ele é engraçado e lidera o time com muita confiança em si mesmo e aos seus amigos Hunt e BEE. Ele tenta fazer com que todo mundo se sinta melhor em casos de tristeza. Ele possui três lemas: o primeiro serve para fazer com que Hunt o siga obrigatoriamente: "Nós sempre fazemos o possível para ajudar nossos clientes!". O segundo é para BEE: "Quando terminamos um trabalho, nós comemos até virarmos bolas!". O terceiro é o seu verdadeiro lema, o qual ele usa para convecer ao grupo inteiro: "Nós somos os detetives e vamos até o fim!"

"BEE" (13): Foi o primeiro a se aliar a Crak nessa idéia maluca de "salvar" o mundo no modo Detetive. BEE é ingênuo e de vez em quando irritante. Ele é o fã nº1 de Hunt e adora comer doces... Não importa como, ele faz de tudo para que seus amigos o apóiem, mesmo em situações críticas. Ele é essencial para o time, pois quando Hunt e Crak brigam, ele iventa uma situação maluca para fazer os dois trabalhar em equipe e esquecer de suas diferenças.

E assim é o time CHB... Embora ainda tenham outros personagens, eu vou explicar sobre eles à medida que eu explicar os episódios... OBRIGADO! VLW!

Obs.: LDM é um mangá que não "existe" no mundo, ou seja, essa é a única fonte do planeta dessa série... Obrigado por ouvir!

Explicação para o filme abaixo:
Dark (35) (me refiro a criatura estranha de olhos brancos e manchas vermelhas no corpo) - ele, pode não parecer, mas ele é humano como todos nós. Dark é o chefe de uma polícia especial chamada Polícia X... Depois de uma missão arriscada, ele não pode controlar seus poderes e ficou desse jeito, um monstro. Sem falar de que ficou com amnésia!

Mathks (21) - Braço-direito de Dark, ele foi junto de seu líder para uma missão suicida... Assim como Dark, Mathks saiu diferente psicologicamente, ele se sentia obrigado a matar aquele que o deixara assim. Hagia como uma máquina... Quando encontrou sua irmã Lyla, não a reconheceu e tentou matar a LDM só por estarem no caminho...

Dhorothy (20) - Noiva de Mathks. Ela é quem faz o grupo ficar em harmonia e sempre deve lembrá-los de que sua missão é derrotar aquele que os deixara assim... Embora ela não pareça, ela é muito experiente em batalhas. Ela impediu seus aliados de matarem seus melhores amigos!

Bom... Esse é o time DMD, eles nem sempre foram assim... Dark era humano e Mathks tinha sentimentos. Só Dhorothy continuou a mesma por não ir naquela missão.