sábado, 3 de janeiro de 2009

LDM - Episódio 33 - Temporada 2

Intro
"O caos e o sofrimento alimentaram minhas forças. Eu perdi tudo quando cheguei na quinta forma. Eu quero que o deus do caos: Xenova-Ultimato, me dê mais poderes!!!" O homem que disse isso sente a força do caos fluindo por suas veias. Quem será este homem misterioso que invocou tantos Xenovas?? Os X's já tinham a resposta em mãos...



A luta contra o Xenova-rei começa.

Hades, Hercules e Zeus viram o rosto de seu inimigo: todos pensavam que ele estava morto. Hades, por ser o único de pé, materializa uma guitarra de trovão e diz:
--- Parece que os rumores eram, de fato, falsos. Não é mesmo, Methforce-black?
Mb olha para ele com raiva. Zeus olha para Hades e diz que é hora de acabar com isso.

David, Matt e Luke decidiram que iriam derrotar os Xenovas remanescentes. Do nada, surgem Dhorothy e Mathks. Eles se põem a ajudar. David diz que não importa o que aconteça, os Xenovas não podem destruir Cidú! Luke diz que já é muito tarde, Cidú não poderá ser reparada nunca mais. David dá um sorriso e diz que não há nada que seja impossível. Matt olha para o horizonte:
--- Adeus, Cidú...
Vários Xenovas os cercam:
--- Foi um prazer trabalhar com vocês, Matt, David...
--- Igualmente, Luke.
Eles começam a lutar com os Xenovas, cujo número é incontável. As esperanças parecem ter, de fato, acabado... Tudo pelo que haviam lutado foi em vão... É esse o fim?!