quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

LDM - Episódio 7 - Temporada 1

LDM
No dia seguinte, David foi o primeiro à levantar. Pegou suas coisas e saiu. Ele ficou olhando para a cidade e o nascer do sol. Se entediou rápido... Desceu e viu um jornal. Pegou-o e o leu:
"Líder da Dark's Force faz outro ataque e mata vinte pessoas. Chefe da polícia e seu ajudante continuam desaparecidos."
Depois de ter lido isso, David acordou Matt e Luke. Disse que deviam se apressar!

LLS
Lyla e Spid também ficaram no mesmo hotel, já Light, bem, ele não conseguiu dormir. Estava a pensar no que deveria fazer logo em seguida:
--- E agora? O Matt deve estar atrás do líder da Dark's Force... Mas, e quando ele terminar? Com certeza ele volta pra casa... Bem, quando eu encontrar quem eu estou procurando, eu volto também... Fazer o quê, né?




DMD
Dark procurava se lembrar de quem era. Não achava uma pista até que viu o mesmo exemplar do jornal que David leu. Sua vida inteira se passou pela cabeça. Então, lembrou do que queria, se transformar em humano novamente. Começou a se transformar, com um sorriso.




CHB
O time CHB já estava perto da prefeitura, procurando o gatinho da senhora. Hunt e BEE estavam com muito sono. enquanto Crak estava incrivelmente preparado e confiante. Hunt disse:
--- Crak, como você vai saber onde ele está, se nós estamos, em uma PRAÇA DE GATOS?!
--- Simples, meus instintos vão me guiar! E mais! Vocês dois deveriam fazer o mesmo!
BEE e Hunt se olharam e depois baixaram a cabeça. Do alto, alguém parecia observá-los.

Continua...
Bem, eu achava que deveria fazer alguma coisa a respeito da falta de episódios... Esse é o primeiro episódio de LDM desde 03/12... Bem, obrigado por terem lido e até a próxima.