domingo, 4 de maio de 2008

LDM (BLOG) X LDM Forever pt. 2

Aew povo! Devido a certos problemas, eu vou ter que fazer os "deveres" do David Hart, por isso, cuidarei da segunda parte deste tópico! Vamos lá, Here We Go!!!!!!

LDM Forever, #2 (pt.1 O Xenova)
[(- O bem contra o mal! O Caos-por-X começa! -)]
Methfor-Mie impede que Xenova mate Mustino, mas é derrotada junto do presidente. Antes que o Xenova possa matar os dois, Light e Duni (sua prima, para quem não sabe) chegam e salvam Mustino e Millena (que é o nome verdadeiro da Methfor-Mie).
Um tempo depois, Xenova manda Doom destruir Cidu. Ele luta com a LDM e perde, indo embora rapidamente. O grupo vai comemorar a vitória, quando, estranhamente começa a nevar.
Xenova ataca Mustino no hospital, mas é detido por Dark. Os dois partem para a briga.
Hunt reencontra seu "irmão" Gary e os dois lutam, sendo que Hunt vence, perdendo seu oponente de vista.
Na cidade, Xenova consegue noucatear Dark. Isso é assistido por Maturs e Chubibant. A LDM chega, mas Chubibant cria uma ilusão e os impede de seguir em frente. Maturs salva Dark e luta com o Xenova, sendo que, antes de que possa fazer alguma coisa, a LDM chega, junto de Mustino (disfarçado). O Xenova se transforma na segunda forma e segue para a briga. Mao e Juuzu, que também estavam assistindo, são emboscados por Doom, e então, o derrotam sem dificuldade. Todos os times aparecem e juram derrotar o Xenova, já na sua terceira forma. Light se transforma no projeto 12.

Bem, é isso aí, xD; Quando o David Hart terminar a terceira edição, ele relata tudo pra vcs, fui!