terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

LDM - Episódio 23 - Temporada 1


T.D.
O Xenova estava super-poderoso, praticamente nada podia detê-lo. Mathks, mesmo assim, tentou, mas foi jogado, caindo quase que em cima de Dhorothy. Ele parou e os dois ficaram por alguns segundos.
Dark preparou tudo o que tinha e atacou a criatura. Hunt o auxiliou e juntos fizeram um super-ataque: " COMBINAÇÃO CORTANTE!". O Xenova caiu por alguns segundos e se levantou, dizendo:
--- É o melhor que podem fazer? Mostrem-me um ataque novo!
Matt baixou a cabeça, apertou a mão e gritou:
--- VOCÊ ACHA QUE PODE NOS PARAR?! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER O QUE BEM ENTENDER COM ESSE MUNDO, DROGA! - dá uma pausa - Se quizer fazer isso... Vai ter que passar por cima do meu cadáver!
--- Tsc... He-he-he-he... Uma criança como você, me desafiando? Eu sou o XENOVA! Sou a coisa mais poderosa desse mundo e você é só uma mera barata!
O Xenova atacou Matt, que foi salvo por David. Matt diz:
--- David!
--- He-he. Ninguém fala com o meu irmão sem apanhar de mim antes! Tá pronto, bro?
--- Só se for agora!
Luke apareceu e os três fizeram um ataque triplo, derrubando o Xenova. Quando voltaram ao chão, Luke deu uma idéia.
O Xenova se levantou. Ele atacou novamente e foi detido. David, com sua armadura, focalizou todo o poder na espada, assim como Luke. Matt, por sua vez, transformou seu bastão em uma bazooka (!) e atirou no Xenova.
Quando Luke e David terminaram, ele fizeram o ataque final. Arrancando alguma coisa do Xenova. Ele caiu na ponte, no tamanho normal.

Continua...
Estamos quase no final da primeira temporada... Obrigado a todos por terem lido esta parte... Obrigado!