domingo, 20 de janeiro de 2008

Novos Personagens!

Oi pessoal! Ao invés de fazer o episódio 16 agora, eu acho melhor lhes apresentar mais dois personagens muito importantes! Eles são: Tirano e Tiranitar. Você já deve tê-los visto na LDM Intro (Agosto de 2007).


Tirano: É a base de todos os dinossauros que apareceram e que vão aparecer na série, já que ele foi o primeiro de TODOS os dinos a serem criados. Tirano tem uma personalidade interessante: ele é alegre, forte, engraçado e um pouco idiota... Ele representa a tribo jurássica (composta somente de Tiranossauros), sendo o mensageiro dessa tribo para seu mestre (David). Os dois são grandes amigos e sempre geram algumas cenas de humor na história!
Tiranitar: Foi o terceiro dos dinos a ser criado. Tiranitar é bastante parecido com Luke, na personalidade e nos dons. É um Triceratops bastante calmo e pacífico, fazendo qualquer coisa por algumas guloseimas. É representante da tribo terremoto (composta de Triceratops) e, assim como Tirano, é um mensageiro que deve guiar seu mestre (Luke). Tiranitar e Luke sempre contam um com o outro, sendo amigos inseparáveis.