sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Clãs/Organizações - pt. 2


Oi gente!! Hj eu vou flar sobre o clã Draine. Um clã extinto de ninjas, onde Hunt, do time CHB se formou e acredite, não é uma história feliz...

Clã Draine (1000 - 3552)
Mais de 2000 anos atrás, um clã chamado Draine, fundado por alguém de mesmo nome abrigava pessoas e as ensinava todo tipo de artes marciais: do caratê até habilidades de espadachim.
Tudo ia bem até 3542, quando um grupo de irmãos: Juretay Gary, Mary e Hunt se formou na academia básica. Seu líder, ou sensei (professor em japonês), era Dosu, um ninja categoria S.
Em 3545, Dosu sacrificou sua vida protegendo dois de seus alunos de um ninja misterioso. Depois disso, seu novo sensei era Jorkit, um ninja categoria A, que parecia ter uma atração especial por Gary.
Anos depois, em 3550, Gary e Jorkit tentaram destruir o clã Draine. Jorkit aprisionou Mary e até hoje, ela está desaparecida. Hunt teve que lutar com Gary.
Depois de uma violenta batalha, Gary estava exausto, pois usara todo o seu poder em Hunt. Jorkit foi enfrentá-lo, levando vários danos físicos e mentais.
Com o clã destruído, Hunt não teve outra escolha senão fugir... Caindo sobre ele o desejo de vingança. Ele queria enfrentar seu irmão, encontrar sua irmã e o mais importante: restaurar o seu clã com seus amigos.

Membros conhecidos e categorias:
Hunt: Categoria A+
Jorkit: Categoria A-
Gary: Categoria S++